Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

terça-feira, 19 de abril de 2011

Audiência pública discute obra de saneamento básico


Foi realizada na última quarta-feira (14), uma audiência pública com objetivo de discutir as obras de saneamento básico em Campo Formoso. Um vídeo foi apresentado expondo as ruas esburacadas e os transtornos que a obra tem ocasionado para população. O engenheiro representante da empresa Soenge, Tiago Bahia falou das particularidades e da topografia da cidade, mas que iria melhorar a metodologia para causar menos impacto, ainda pediu a população um pouco mais de paciência “A população pode ficar tranqüila, pois todas as ruas serão recuperadas”, disse.



A chefe de Gabinete Noélia Araújo, por sua vez, relatou que a prefeitura não está omissa “em janeiro enviamos um documento para Soenge solicitando agilidade na obra, devido a reclamação da população”, ressaltou Noélia. O Secretario de Obras João Barreto, disse que está junto à empresa e disponível para traçar o melhor planejamento. A obra de saneamento básico em Campo Formoso já está avaliada em mais de 15 milhões e vai deixar para cidade mão de obra qualificada, melhores condições na saúde pública e benefícios para o meio-ambiente. O prazo para o término é de mais 6 meses.
.
Assessora de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More