Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Empresário acusa Claudia Leitte de calote

O empresário Mauro Cardin, que cuida da imagem de diversas celebridades, acusa a musa do axé, Claudia Leitte, de lhe aplicar um golpe. Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta terça-feira (26), ele afirmou que ainda não recebeu os 10% que lhes são de direito no contrato de R$ 150 mil firmado entre a cantora e a Grendene, relativo à ação da empresa de calçados no projeto “Claudia Leitte a bordo”, realizado em um transatlântico, em fevereiro desse ano.
Segundo Cardin, o contrato de Claudinha com a Grendene só expira em julho deste ano e, até lá, ele tem direito a receber 10% de todos os acordos entre as partes. “Eles me devem R$ 15 mil dessa ação, já que o contrato entre a Grendene e a cantora, agenciado por mim, só expira em julho”, disse. O empresário afirma ainda que o pai da cantora, Claudio Leite, justificou que o dinheiro não seria depositado na conta pois o projeto no navio deu prejuízo. “O pai dela me falou que o ‘Claudia Leitte a bordo’ deu prejuízo e, por isso, eu não receberia. Gostaria de saber se eu ganharia a mais, caso o projeto desse certo. O senhor Claudio não pode esquecer dos tempos das vacas magras, quando ao invés de beber em navios de luxo, bebia nas barracas de praia”, declarou.
Além de ter feito o meio de campo entre Claudia Leitte e a marca de calçados, Cardin lembra que também foi o responsável por levar a cantora baiana às primeiras capas de revista de sua carreira. “Ela nem era conhecida, ainda no início do Babado Novo, quando eu consegui colocar ela na capa da revista Vip. A primeira vez que ela foi capa da Nova também foi através de mim”, comentou. A assessoria da cantora não foi encontrada para comentar o assunto.
.
BN

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More