Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lutador campoformosense Crocotá agride ex-mulher e arranca pedaço da bochecha dela

Edilberto Souza Oliveira atacou a ex-mulher depois de uma briga na noite de terça. Ele se apresentou à Delegacia de Repressão à Violência Contra a Mulher (Deam) na madrugada

 O lutador baiano Edilberto Souza Oliveira, conhecido no mundo do vale-tudo como Crocotá, fez outra vítima. Mas ele não tem nada para se orgulhar. Depois de brigar com a ex-mulher na noite de terça (26), ele mordeu e arrancou parte da bochecha dela.
Yoná Nazaré Mascarenhas, 30 anos, deu entrada na emergência do Hospital Ernesto Simões Filho por volta das 20h30. Depois do episódio, Crocotá fugiu no carro da vítima e ainda ameaçou matar os filhos dela. Ele se apresentou à Delegacia de Repressão à Violência Contra a Mulher (Deam) nesta madrugada e está detido.
Yoná disse que já havia prestado queixas contra Edilberto em outras ocasiões. Ela foi socorrida por um motorista que abastecia em um posto de gasolina perto do local da agressão. Yoná passou por procedimentos de sutura no centro cirúrgico do hospital e foi liberada por volta das 23h. Segundo a vítima, os dois tinham acabado o relacionamento, mas Edilberto a perseguia.
Mundo da luta - Edilberto Souza Oliveira, o Crocotá, tem 28 anos e é natural da cidade de Campo Formoso. Ele estreou profissionalmente no Mixed Martial Arts (MMA) em 2004 e, em nove lutas, atingiu a marca de oito vitórias e apenas uma derrota. Por esse desempenho, assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização de MMA do mundo, no fim de 2006.
Crocotá lutou duas vezes no UFC e perdeu em ambas. No evento de número 70, em abril de 2007, na Inglaterra, ele perdeu para o inglês Paul Taylor por nocaute técnico no terceiro round. No evento seguinte, em setembro do mesmo ano, mas nos EUA, foi derrotado pelo americano Luke Commo ainda no primeiro round, por nocaute. A sua última luta foi no dia 21 de abril, quando venceu Nielsen Nunes pelo Jungle Fight, em Brasília.
.
ibahia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More