Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

terça-feira, 19 de abril de 2011

Medico morre em colisão na estrada que liga Gavião a Itatiaia

O médico cardiologista Dr. Wellington Nixon Victor da Silva, 29 anos, natural de Arapiraca-AL., residente na rua Maria Moureira de Souza, 113, Centro em Capim Grosso, faleceu nesta quinta-feira (14), por volta das 23hs, vítima de acidente automobilistico na estrada que liga Gavião a Itatiaia, seu veículo Cross Fox, de placa policial JVN 6987, licença de Capim Grosso-Ba. colidiu frontalmente com uma carreta da Schincariol de Placa KIX 6619, que seguia para fabrica da cervejaria em Alagoinhas.


Segundo informações, o acidente ocorreu quando a vítima que vinha de Feira de Santana, foi desviar de um animal que estava na pista, colidindo seu veículo com a carreta.
Dr Wellington prestava serviços as prefeituras de: Quixabeira, São José, Capim Grosso, Saúde, Varzea da Roça, etc. Na manhã de ontem (15), ele iria clinicar no município de São Domingos.
O corpo foi removido e enviado para o IML, onde foi necropsiado, e depois liberado para o sepultamento, na cidade de Arapiraca.


Fonte: Jorge Quixabeira

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More