Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sábado, 16 de abril de 2011

Três homens são executados a tiros em Irecê

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar do 7º BPM de Irecê informou à 14ª Coorpin da existência de três corpos na estrada que liga o bairro Vivendas de Irecê à Fazenda Juazeiro, perímetro urbano.

As polícias Civil e Técnica foram ao local, encontrando os três corpos caídos com vários tiros na cabeça. As vítimas foram identificadas como Francisco Diassis Bezerra de Brito e os irmãos Manoel Macedo de Mariz e J. M. M., 17 anos.
A delegada Antônia Jane de Araújo que abriu inquérito policial, disse que Francisco de Assis era apontado como chefe de um bando especialista em furtos de gado na região e foi processado por prática desse delito.
No ano passado, no açougue do acusado, foi encontrado um abatimento de bovino ilegal e vários couros de gado foram reconhecidos pelos donos com sendo produtos de furto, inclusive na mesma diligência os policiais encontraram também várias peças de motocicletas enterradas no quintal da casa do acusado.
A delegada informou que os dois irmãos respondiam também por porte ilegal de arma, enquanto o menor não tinha passagem pela polícia.
Uma testemunha disse que eles estavam indo em companhia de Francisco para trabalhar numa gleba de terra nas proximidades e acabaram sendo vítimas dos homens que ocupavam um carro.
Ao receberem ordem para parar, foram alvejados impiedosamente. (Corino)

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More