Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ABSURDO: médico plantonista atende infartado por telefone no Hospital Regional de Bonfim.

O fato aconteceu na segunda-feira, dia 25 de Abril as 03h30min; da madrugada, o Senhor Newton Freitas, empresário na cidade, entrou infartado no HR, quando segundo familiares, foi consultado por telefone pelo medico plantonista que orientou o técnico de enfermagem a medicar o paciente infartado com buscopan, depois todos foram dormir e o paciente ficou sozinho com seu filho o também comerciante BÓ na sala amarela, o médico não compareceu para ver o paciente, segundo fomos informados o plantonista do dia estava de Plantão na SAMU.
No dia seguinte Seu Newton Freitas foi consultado por Dra. Tais em seu consultório, quando foi comprovado infarto, o paciente foi transferido às pressas para Salvador onde ficou internado por quatro dias na federação baiana de cardiologia. Dr.Felipe Nery Coordenador da 19ª Corpin, vai abrir inquérito para apurar se houve negligência médica.

Fonte: Cleber Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More