Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sábado, 8 de outubro de 2011

Cigano é executado com tiro de 12, perto de Teolândia

Um cigano foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (7) próximo ao distrito de Burietá, em Teolândia, a 279 km de Serrinha, segundo informações da polícia local. Uelington Costa Rodrigues, 33 anos, foi executado com tiros de pistola 380 e de espingarda calibre 12 à beira da BR-101 no que a polícia acredita que foi uma emboscada.
O crime aconteceu por volta das 9h de hoje. Segundo o delegado titular Roberval Freitas de Souza, Uelington morava na cidade de Laje e recebeu uma ligação pela manhã marcando um encontro em Burietá. Próximo à entrada do distrito, ele foi morto com três tiros nas costas e um tiro de espingarda na cabeça. O cigano morreu na hora e os criminosos fugiram. “Tudo leva a crer que foram dois homens, que depois escaparam de carro”, diz o delegado.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre ciganos Wenceslau Guimarães e os de Mutuípe, com quem a vítima tinha ligação. “Muito provavelmente foram outros ciganos”, acredita o delegado. A esposa de Uelington esteve na delegacia ainda pela manhã, mas estava muito emocionada e não conseguiu depôr, mas ela teria suspeitos. Já o pai da vítima presta depoimento agora à noite.
Segundo o delegado, existe a possibilidade do carro de Uelington ter sido roubado após o crime, mas isso ainda não foi confirmado. “Se roubaram, foi para aparentar um latrocínio”, diz, mesmo ressaltando que as investigações ainda estão no começo.
O corpo de Uelington foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Uma perícia no local do crime encontrou uma cápsula de pistola que poderá ser testada com uma das armas do crime, caso esta seja localizada.
.
Arautos de Teolândia

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More