Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dr. João da esclarecimento a matéria vinculada no site Ivan Silva Notícias

Caro Ivan Silva.
Em atenção à matéria vinculada no dia de ontem, 09/10, esclarece esta Coordenação não admitir nenhuma forma de destrato, seja aos colaboradores do Órgão, seja aos usuários. Recomendamos incessantemente aos funcionários desta Autarquia que o atendimento dispensado aos usuários deve ser sempre respeitoso e cordial, primando sempre pelos princípios basilares da administração pública.
Vale destacar, todavia, que esta CIRETRAN, deste o ano passado, trabalha com um número reduzido de funcionários, onde os que aqui estão exercem mais de uma atribuição, o que acaba gerando uma sobrecarga de trabalho, apesar da dedicação inconteste dos nossos colaboradores.
O trato respeitoso com os usuários é regra nesta CIRETRAN; contudo, eventuais conflitos entre funcionários e usuários são inevitáveis.
Quanto à infeliz pejoração atribuída a esta CIRETRAN, desmerecida de repetição, esclarecemos que esta Autarquia é constituída de homens e mulheres de bem, que, como todo ser humano, deve ser tratado com o merecido respeito.
Agradecemos, desde já, pela atenção sempre dispensada.
Atenciosamente.
JOÃO PEDRO DIAS NETO
Coordenador da 27.ª CIRETRAN

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More