Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Falcão Real adquire novos ônibus Comil, abrangendo cerca de 15 municípios, entre eles, Juazeiro, Jacobina e Campo Formoso

ERECHIM/RS – A Falcão Real, empresa de transporte rodoviário pertencente ao Grupo São Luiz, adquire novo lote de veículos da montadora gaúcha Comil. A companhia comprou 10 ônibus rodoviários, modelo Campione 3.45, para contemplar parte do projeto de modernização da empresa, iniciado em 2009. Os veículos serão usados para substituir algumas das principais linhas intermunicipais da Bahia, abrangendo cerca de 15 municípios, entre eles, Juazeiro, Jacobina e Campo Formoso.

Segundo o proprietário da empresa, José Ângelo da Silva, mais de 5 mil usuários devem ser beneficiados. A Falcão Real conta atualmente com frota de 245 ônibus. Com as últimas aquisições, aumenta para 75 o número de veículos da marca Comil.
O modelo Campione 3.45 tem como diferencial seu amplo espaço interno, que proporciona mais conforto e segurança aos passageiros, sempre priorizando a ergonomia. Com design inteligente e um grande campo de visão, o modelo segue as últimas tendências automotivas, em termos de qualidade e tecnologia. Alia a facilidade e a agilidade operacional, com um baixo custo de operação. Os ônibus têm entre os principais atributos, indicador de direção em LED, parachoques padronizados para motorização dianteira e traseira e sinaleiras traseiras modulares e intercambiáveis e sistema completo de condicionamento de ar.
.
Com informações da Comil Ônibus

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More