Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fotos de Madonna nua vaza na internet

Um site americano publicou as fotos que fazem parte daquele ensaio fotografado por Steven Klein para a revista W que a cantora fez com o então namoradinho Jesus Luz no Rio de Janeiro.

Supostas fotos dos bastidores do ensaio que a cantora Madonna (53) fez durante um ensaio para a revista W enquanto estava no Brasil, em dezembro de 2008, caíram na internet. Nas imagens, Madonna aparece usando um sutiã transparente e uma calcinha preta.

As fotos parecem ter sido feitas no mesmo set onde foi clicada a imagem que estampou a capa da revista, em que a cantora aparece posando sentada em um sofá, com pouca roupa e óculos escuros. O ensaio foi publicado na edição de março de 2009 da W, com a manchete “Blame it on Rio xx Madonna” (Culpe o Rio. Beijos, Madonna).

Foi durante essa sessão de fotos no Rio que a cantora conheceu o modelo (e agora DJ) Jesus Luz (24), com quem namorou por mais de um ano. No ensaio, ele aparece cobrindo as partes mais íntimas apenas com uma toalhinha.

Atualmente, Madonna vive um romance com o dançarino francês Brahim Zaibat (24), com quem – segundo fontes próximas a popstar – pretende se casar.

Com informações da revista CARAS

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More