Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Homem é executado em Ponto Novo


O corpo de um homem de idade aparente de 35 anos foi encontrado executado na madrugada de hoje(terça-feira), às margens do rio Itapicuru-açu, próximo a ponte sobre o rio Itapicuru que divide os municípios de Ponto Novo e Filadélfia.

Segundo moradores próximos ao local, na madrugada ouviu-se um tiro, e ao amanhecer, populares viram o corpo do homem e ao lado uma moto Yamaha YBR 125, vermelha, sem placas, um facão e alguns papéis e fotos. Além do tiro desferido, foram utilizadas algumas pedras que esmagaram a cabeça do homem. Curiosos que foram ao local, afirmaram que o corpo é do homem identificado como "Pastel"

Assalto:

Na noite de domingo, dois elementos encapuzados, assaltaram um casal de Ponto Novo na estrada para a localidade de Várzea Queimada, tomando a moto e obrigando o casal a sair "sem olhar pra trás para não morrer". Coincidência ou não, a moto encontrada ao lado do corpo, é a mesma que foi tomada de assalto.

Um belo desafio para a polícia civil esclarecer o fato.

Por: Itapicuru FM

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More