Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jovem é baleado e morre a caminho de hospital em Jacobina


A policia de Jacobina registrou um homicídio durante a noite desta quarta-feira, 12, no bairro Felix Tomaz, periferia da cidade.
O jovem Paulo Vitor Pureza Maia, 22 foi alvejado por três disparos de arma de fogo após uma discussão com a companheira Bia José de Jesus, com quem morava na Rua São Domingos 275.
Segundo informações da Policia Militar, através do subtenente Adalberto, a  companheira da vitima disse que os dois discutiam quando um parente dela chegou ao local, saiu e de repente retornou com uma arma disparando contra Paulo Vitor que morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Antonio Teixeira Sobrinho por volta das 21h30.
O corpo do rapaz foi encaminhado para a sala de necropsia do Departamento de Policia Técnica (DPT), de onde deve ser liberado para sepultamento após os tramites legais.
O acusado do crime fugiu e está sendo procurado pela policia civil que deve pedir a sua prisão preventiva á justiça  nas próximas horas.  
Fonte: Opovoquersaber.com
                                                                    Foto: Portal Lagoa 33 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More