Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sábado, 15 de outubro de 2011

Maria Rita é hospitalizada e show em Salvador é cancelado


Show de Maria Rita é cancelado


O show de Maria Rita, que estava marcado para acontecer na noite desta sexta-feira (14), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, foi cancelado. A cantora sentiu dores abdominais e está internada desde as 13 horas de hoje para fazer exames no Hospital Aliança. Segundo boletim médico, a cantora apresenta um quadro de intoxicação alimentar.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a cantora passou por exames laboratoriais e de imagem, mas ainda não há um diagnóstico final. Por orientação médica, Maria Rita deve ficar em observação no hospital por 24 horas.

Uma nova data para o show já foi divulgada pela produção. Ele acontece no dia 30 de outubro na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Quem comprou os ingressos para o show de hoje e não puder assistir à apresentação na nova data, pode ter o valor ressarcido na bilheteria do TCA ou nos SACs do Shopping Iguatemi e Barra.(CORREIO)

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More