Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Matadores de assessor também são acusados de assassinar dono de concessionária


“A iniciativa do assassinato partiu de Vandério, que declarou ter matado Luiz Alberto porque este o teria olhado insistentemente”. Segundo a delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), essa foi a alegação dos assaltantes Vandério de Jesus Santos, 28 anos, Ivan  Matta dos Santos, 27, Ronaldo Maurício Sena, 38, e Marcelo Jackson Peixoto Santos, 29, para assassinar com dois tiros na cabeça Luiz Alberto Mota Moura, assessor do vereador Henrique Carballal (PT).
Ele foi encontrado morto no dia 22 de setembro, na Baixinha de Santo Antônio, em São Gonçalo do Retiro. Os quatro foram apresentados ontem no DHPP. Com a prisão do bando, a Polícia Civil também solucionou a morte do empresário Jorge Luís Abreu, dono da locadora de veículos Fast Car, na Paralela.
O corpo de Jorge foi encontrado no dia 23 de setembro, em um terreno no Centro Industrial de Aratu (CIA). De acordo com a polícia, os criminosos usaram o mesmo revólver calibre 38 para matar o assessor e o empresário. O bando locava veículos para a prática de sequestros relâmpagos.Quando abordou Luiz Alberto na avenida Barros Reis, perto da Rótula do Abacaxi, o grupo usava um Celta vermelho alugado.
“Os criminosos afirmaram em seus depoimentos que a intenção era sequestrar o assessor e obrigá-lo a fazer saques em caixas eletrônicos”, conta Francineide Moura. Os assaltantes usaram o cartão do assessor em compras e fizeram saques no total de R$ 3 mil, além de simular o abastecimento do carro em postos de combustíveis com a cumplicidade de frentistas.
Eles faziam um falso pagamento em débito automático e recebiam o valor em dinheiro. Já o dono da locadora foi morto por que os bandidos não queriam pagar uma dívida acumulada em R$ 2,1 mil, referente a locações de veículos.
Redação CORREIO

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More