Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parati furtada na feira livre capota na BR 324 com duas pessoas em Jacobina


Um capotamento que ocorreu hoje de manhã, por volta das 9h20, perto do Posto Fiscal, em Jacobina, na BR-324, com uma Parati VW, placa JLH 6641, licença de Jacobina, deixou os policiais militares, comandados pelo soldado Ribeiro, intrigados: onde foram parar os dois ocupantes do veículo que teriam sido vistos por uma pessoa que passava pelo local?
Segundo um popular, o veículo pertence a Valter da Padaria, do bairro da Caeira, e a polícia acredita que o veículo possa ter sido furtado, uma vez que os dois ocupantes teriam sido vistos fugindo pelo córrego existente junto à estrada.
"Pelo jeito se trata de um motorista inexperiente para capotar no lado contrário da curva", disse um dos policiais.
Prepostos do Samu 192 chegaram ao local cerca de 12 minutos depois do acidente, segundo informou um deles.
O proprietário do veículo registrou queixa na delegacia de Jacobina hoje de manhã, mas o plantão não tem como passar informações devido a uma pane no sistema interno, que voltará ao normal nas próximas horas.
De acordo com informação que chegou hoje à redação, a Parati foi furtada na feira livre de Jacobina quando seu proprietário havia deixado o veículo estacionado para fazer compras.
Ele teria achado estranho a presença de um casal perto de seu carro.

Corino Urgente

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More