Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PRF de Senhor do Bonfim prende condutor dirigindo sob o efeito de álcool e por corrupção ativa

Ontem, por volta das 14 horas no KM 117 da BR 407 (área do posto da Polícia Rodoviária Federal de Senhor do Bonfim), após denúncia anônima, que um veículo Toyota Hilux, da cor preta, estava causando insegurança na rodovia, os PRF’s montaram uma barreira, a fim de abordar o citado veículo, sendo posteriormente identificado como uma Toyota Hilux, placa policial JXL – 4657 – PI, que transitava no sentido Juazeiro-Sr. do Bonfim.
Ao ser abordado o condutor, identificado por Jorge Luiz Matos, natural de Curaçá, e residente em JACOBINA apresentava fortes indícios de embriaguez, com odor de álcool, alteração na fala e vestes desarrumadas. De imediato, os PRF’s realizaram no mesmo o teste com etilômetro (bafômetro), que teve como resultado 1,02 mg.l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ), sendo que o limite para não caracterizar crime de trânsito é de 0,29 mg.l.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. Jorge, por dirigir sob influência de álcool, quando o mesmo passou a oferecer a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), para que “o deixassem em paz e para ir embora”. Foi dada mais uma vez, voz de prisão a Jorge, dessa vez por CORRUPÇÃO ATIVA.
O acusado, juntamente com o dinheiro oferecido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Ascom – Delegacia PRF 10.04 – Sr. do Bonfim – BA

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More