Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sábado, 15 de outubro de 2011

Serrolandense morre em acidente no Maranhão


Dogildo Silva Barroso, de 46 anos. Mais uma vítima da estrada

Um grave acidente na BR 316, altura do Km 145, no município de Nova Olinda do Maranhão no estado do Maranhão, no inicio da noite desta quarta - feira (12) vitimou o motorista de caminhão Dogildo Silva Barroso, de 46 anos.
 
Conversamos agora a pouco com o Policial Carlos Alberto do Posto da Rodoviária Federal localizado próximo a cidade Araguanã. Segundo ele, um pedestre invadiu a pista, foi quando Dogildo Silva dirigindo o caminhão tentou desviar e perdeu o controle do veiculo. Os dois morreram no local.

Nova Olinda do Maranhão onde aconteceu o acidente fica a 1370 km de Serrolândia, onde Dogildo morava com a esposa e três filhos. O caçula faz aniversario nesta quinta – feira (13).

Com experiência de estrada, Dogildo Silva Barroso que já trabalhou em outras empresas fazia a primeira viagem com o caminhão de Agnailton Lima dos Reis (Nênê da Madereira Simonica).

O dono do veiculo e um parente da vitima foram à cidade onde aconteceu o acidente para providenciar a liberação do corpo e o translado.

Portal Serrolândia

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More