Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sábado, 8 de outubro de 2011

Várzea do Poço: acidente com motos deixa dois gravemente feridos.




08/10/11-Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira na BA 417 a 600 metros de Várzea do Poço, envolvendo duas motos que se chocaram de frente deixando os dois condutores gravemente feridos. Jonas Epifâvio da Silva, 54 anos, residente na Avenida Nova Esperança, conduzia uma moto Dafra Super 100 cor preta placa JRY 7484 licença de Várzea do Poço, e Edvan Araujo de Oliveira, 28 anos, residente em Maracujá povoado de Serrolândia pilotava uma moto CB 300 Honda preta placa ESC 3053 licença de Itu – SP.








Edvan Araujo, momento que estava sendo transferido
Populares informaram que Edvan Araujo, estava bebendo em um Bar na saída da cidade e saiu em velocidade na contra mão alguns metros depois bateu de frente na moto em que estava o senhor Epifânio que vinha da cidade de Serrolândia, onde estava em tratamento médico.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Rivorge Gonçalves de Lima e foram encaminhados para Salvador com urgência.

A Polícia Militar sob o comando dos Soldados Nascimento e Mislan estavam preservando o local, já que a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), de Jacobina foi acionada para tomar as providência cabíveis.

Informações do Blog Várzea Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More