Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diretor tenta esfaquear radialista durante programa ao vivo


O diretor presidente da Rádio Comunitária Marmaraú FM, da cidade de Araçagi na Paraíba, Beto Tavares, tentou esfaquear o apresentador do Programa “A Voz de Araçagi”, Marto de Cota, na tarde do último sábado (05/11), segundo informações do site Foco na Notícia. O programa é dirigido pelo ex-prefeito de Araçagi, Cizenando Chaves e é apresentado por Marto. Durante a exibição do programa, Marto estava criticando Beto Tavares. Ao final do programa, o presidente entrou dentro do estúdio da emissora e partiu para cima do apresentador. Após trocar socos e chutes com Marto, sacou uma faca peixeira.



Várias espectadores que estavam acompanhando o programa ao vivo do estúdio, seguraram Beto e tomaram a faca de sua mão, em seguida ele foi retirado da rádio por um amigo e juntamente com intregrantes do programa foram para a delegacia da cidade prestar queixa. Marto de Cota e Beto Tavares já haviam se desentendido outras vezes, devido a denúncias feitas contra a emissora. Segundo Marto, a rádio estaria fazendo contratos irrregulares e cobrando valores exorbitantes ao comércio local para anunciar. Irritado com as críticas, Beto perdeu o controle e partiu para a agressão

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More