Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Justin Bieber poderá fazer teste de DNA por causa de suposto filho



O cantor canadense Justin Bieber, de 17 anos, poderá fazer o teste de DNA para comprovar ou não a paternidade do filho que Mariah Yeater, de 20 anos, afirma ser dele. A decisão, que envolve a ação de paternidade iniciada no último dia 31 de outubro, caberá ao juiz responsável pelo caso. De acordo com advogados especialistas em assuntos familiares em entrevisa à Revista People, se o juiz considerar que, de fato, existe a possibilidade da criança, nascida em julho deste ano, ser filho do cantor, ele fará o exame.
“O juiz tem que pesar duas coisas: o direito de Bieber à privacidade versus o direito da criança saber quem é o pai. Se ele achar que a mulher está dizendo a verdade, o tribunal deverá ordenar o teste como uma decisão mais rápida”, explica o advogado Steve Mindel.  Mindel disse ainda que se Justin Bieber nunca encontrou realmente Mariah Yeater ou teve algum tipo de contato íntimo com ela, o DNA seria a principal maneira de deixá-lo livre de qualquer suspeitas.
Caso seja comprovada a paternidade, entretanto, Mariah, que afirma ter tido relações sexuais com o cantos nos bastidores de um show, poderia receber milhares de dólares como pensão. É o que explica Lunn Soodik, outro advogado escutado pela revista: “Seria um apoio mensal até a criança completar 18 anos. Por lei, uma criança tem direito a viver no mesmo padrão do pai”, disse.
Assim que soube das acusações, Bieber usou seu twitter para comentar o caso e negar os boatos. “Todos os rumores… as fofocas. Vou focar em coisas positivas… a música”.
.
ibahia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More