Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vídeo e foto de Kelly Cyclone no IML vazam na Internet.



Um vídeo com imagens do corpo da dançarina Kelly Cyclone, ainda no Instituto Médico Legal de Salvador, foi colocado na internet. A filmagem amadora mostra em detalhes o ferimento que a “patroa do tráfico”, como ficou conhecida Kelly, sofreu na região do abdômen na madrugada do último dia 18 deste mês.

As cenas são chocantes e parecem que foram feitas por um funcionário do orgão da Polícia Técnica, que filma os próprios pés durante o passeio pelo necrotério do órgão.
As imagens começaram a ser publicadas no site de vídeo Youtube ontem e hoje se multiplicam na rede, que atualmente já tem dois vídeos que podem ser acessados livremente. Somando os dois, mais de 1 mil acessos.  Um terceiro já foi excluído da rede. Inclusive, uma foto de Kelly nua está sendo divulgada também na internet.


Além do corpo de Kelly, que foi morta em Lauro de Freitas durante uma ação que ainda está sendo investigada pela polícia, outros cinco corpos são exibidos de maneira sensacionalista. A equipe de reportagem do Jornal MASSA! está tentando falar com a direção do IML, mas ainda não teve retorno.
Kelly Cyclone ficou conhecida após ser presa em uma festa conhecida como festa do pó, em fevereiro de 2010. Após essa prisão, a moça – que antes de morrer dançava em uma banda de pagode – começou a ser admirada nas redes sociais devido à sua exposição com armas e uso de roubas com a marca Cyclone. Além disso, a “rainha do pó” mantinha vários relaciomentos com traficantes de Salvador.
Fonte:  Bareta / Foto: Site Cabuloso







0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More