Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

terça-feira, 26 de abril de 2011

Projeto para Formação de Jovens Artesãos em C.F

Um projeto educativo financiado pelo Banco do Nordeste que visa à formação de jovens artesãos em Campo Formoso será implantado no colégio Polivalente e iniciará suas atividades no mês de junho de 2011. O projeto idealizado e coordenado pelo professor da Univasf, Manoel Messias Alves de Souza, consiste em possibilitar que jovens aprendam os processos de fabricação e comercialização de jóias, bijuterias e artesanatos.
Os participantes também aprenderão em oficinas e grupos de estudos, a administrar e gerir a produção (jóias, bijuterias e artesanatos) fabricada. Os estudantes de Campo Formoso, concluintes do ensino médio dos colégios públicos e privados, poderão se inscrever e serão escolhidos através de processo seletivo, 200 jovens farão parte da 1º turma do projeto.
Com o projeto, o colégio Polivalente ganhará a montagem de um auditório climatizado com 50 lugares, construído com recursos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).
“Mais uma vez conseguimos aprovar um projeto na área educacional em parceria com a Univasf. Os jovens de Campo Formoso ganharão muito com com isso, nossa população precisa desse tipo de iniciativa”. Comenta o campoformosense Manoel Messias, que além de professor é Secretário de Interiorização e Coordenador Geral do Reuni/Univasf.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More