Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sábado, 8 de outubro de 2011

Cavernas de Campo Formoso ainda são desconhecidas por grandes veículos de Comunicação

O portal virtual G1.com da rede Globo publicou em junho deste ano uma reportagem produzida por sua filiada Rede Bahia de Televisão, em que apresenta as especificidades e ano de descoberta da Gruta do Padre caracterizada como a 3ª maior do país, sendo que a mesma se situa no município de Santana oeste da Bahia, a mais de 300 km da capital Salvador.
Desde o título desta matéria, há um “plano de fundo” ou subentende-se que a gruta acima exposta é a única maior da Bahia, pois em nenhum momento é mencionado ou são feitas comparações com outras grandes grutas descobertas em solo baiano. Embora grandes veículos de comunicação do país (como este citado) desconheçam, constate-se cientificamente que as duas maiores cavernas brasileiras e do hemisfério do sul (do planeta Terra) -Toca da Boa Vista e Toca da Barriguda, estão ao norte do referido estado da Bahia, especificamente no município de Campo Formoso distante a mais 400 km da zona soteropolitana.
De fato, órgãos públicos como prefeitura e câmara de vereadores da sociedade campo-formosense, devem criar rapidamente através de suas assessorias de imprensa ou de comunicação um plano de divulgação/comunicação (campanha de marketing) para  publicarem intensamente as cavernas encontradas neste município. Neste mesmo plano deverá conter um dos elementos e/ou etapas essenciais como a confecção e entrega de press release(texto em caráter jornalístico que apresenta informações sobre determinado conteúdo) aos meios tradicionais de comunicação (rádio ,TV , jornais impressos e revistas) e dos websites não só do centro-norte da Bahia, mas de todo o estado ou federação.
.
Caminho Formoso

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More