Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jacobina: Pai procura filho desaparecido no Tombador

Paulinho, despareceu desde domingo no Tombador
Um cidadão de nome Manoel Antonio Reis de Lima, 55 anos morador na comunidade denominada "Tombador", próximo a Lages do Batata no município de Jacobina está a procura de seu filho Paulo Manoel dos Santos Lima, 14 anos, que está desaparecido desde o último domingo, 16.
Segundo o pai o filho havia ficado em casa na citada comunidade, enquanto o ele teria ido ao distrito de Lages do Batata fazer compras na feira livre. Ao retornar para casa seu Manoel disse que não encontrou mais o filho e iniciou uma busca na casa de amigos e parentes na tentativa de encontrá-lo, o que até o momento do contato com o nosso departamento de jornalismo não havia acontecido.
Preocupado com o sumiço do filho, seu Manoel faz um apelo a quem tenha alguma informação sobre o garoto que segundo ele nunca havia saído de casa por tanto tempo.
 
O garoto é aluno da escola Ieda Barradas no bairro Jacobina, mas não foi visto pelos colegas e professores esta semana.
Sr. Manoel, pai de Paulinho



Sem Manoel disse que esteve na delegacia de Jacobina e no Conselho Tutelar da cidade para comunicar o fato às autoridades e pedir ajuda aos órgãos competentes.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Paulo Manoel, conhecido como Paulinho pode entrar em contato com a Policia Militar (190), Policia Civil (3621-1277), Conselho Tutelar (3621-4570) e com nossa redação pelo 8105-9103.


Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos) 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More