Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Padrasto que agrediu bebê de sete meses é apresentado


A polícia civil apresentou no início da tarde desta segunda-feira (7), o homem acusado de agredir com socos um bebê de sete meses. A violência aconteceu na casa onde residiam no Areal da Ribeira - Cidade Baixa -, em Salvador. A criança, que apresentava fratura na cabeça, hematomas na face e hemorragia pelo ouvido, foi atendida no Hospital São Jorge, e em função da gravidade, foi transferida na noite de sábado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).

A agressão cometida por Antonio Marcos Arcanjo, 26 anos, foi descoberta pela polícia, após a mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos, ter levado a criança com hematomas graves para a unidade de saúde. "Fiquei bastante chocada quando peguei a criança nos braços e vi a gravidade dos ferimentos", disse a delegada Fernanda Porfírio, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT/ Boca do Rio) que realizou a prisão do acusado.

Após depoimento da mãe, a delegada foi à casa do suspeito, que morava com a adolescente e a filha há quatro meses, e efetuou a prisão. “Ele confessou que deu vários socos no bebê, depois a jogou na cama e ela caiu com rosto virado para o chão. As fraturas na cabeça da criança são do murro dele, não da queda no chão", aponta a delegada.

Na apresentação, Arcanjo confessou a violência e justificou dizendo que agrediu o bebê por ciúmes da mulher. “Cheguei em casa e não encontrei ela. Fique com muita raiva e por isso terminei agredindo a criança”, afirmou o acusado. Arcanjo está custodiado na 11ª delegacia, no bairro de Tancredo Neves, à disposição da Justiça. A criança permanece no HGE e o estado de saúde não foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More