Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

segunda-feira, 14 de março de 2011

HOMEM FOI MORTO POR TER ROUBADO DROGA DE COMPARÇAS EM CAMPO FORMOSO

Gustavo Pereira Chaves, 31 anos residia a Rua Boa Vista, bairro Esplanada – Campo Formoso, Teria sido visto pela última vez por seu irmão que reside no mesmo endereço, por volta das 20h00min, da noite de quinta-feira (10/03). Familiares estiveram procurando por ele depois de mais de 24hs, sem aparecer em sua casa, quando na manhã de sábado por volta das 10h00min, seu corpo foi encontrado, apresentando duas perfurações de arma de fogo, uma nas costas e outra no peito, em um matagal, próximo a um motel na saída de Campo Formoso, para o povoado de Poços. A polícia ao tomar conhecimento iniciou investigações chegando aos autores que confessaram o crime, alegando que a vítima teria furtado uma pequena porção de droga, de um dos elementos que se encontra foragido, e que segundo informações esse elemento teria procurado por GILSOM BRITO DA SILVA, vulgo “Tadeu”, residente no bairro Vila dos Sonhos em Campo Formoso, e na companhia de outro elemento que também se encontra foragido, esperaram de tocaia, no fundo do quintal da casa da vítima, quanto entrou outro elemento na participação desse crime, que foi JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS, vulgo “Zezé”, residente no bairro Esplanada, esse teria atraído a vítima para o local do crime, onde GUSTAVO, alvejado com os tiros e depois disso ainda foi arrastado por mais de um quilometro, sendo desovado num terreno pertencente a empresa CIMPOR, em um matagal já próximo do motel.
Na delegacia os dois apresentados confessaram a participação no crime e encontram-se sob custódia a disposição da justiça. Os outros dois envolvidos continuam foragidos.
Netto Maravilha

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More