Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

segunda-feira, 7 de março de 2011

RALLY DOS SERTÕES 2011

Na última edição do Rally dos Sertões 2005, o trecho que passou por Campo Formoso-Ba foi todo na zona rural do Município, Brejão da caatinga, Lagoa do porco, Tiquara, caraíbas, Poços, local apropriado ao esporte radical devido aos atoleiros e buracos comuns em estradas vicinais de terra batida. Ao Passar pela cidade, os praticantes preferiram evitar o centro, pois em ruas pavimentadas é impossível realizar as manobras tão apreciadas pelos simpatizantes e adeptos da modalidade. Esse ano a comissão organizadora depois de ter conhecimento da matéria “O Metrô de Campo Formoso” , resolveu incluir o centro de nossa cidade como pista principal do Rally edição 2011, pois devido ao estado que se encontram as ruas e avenidas de Campo Formoso-Ba, tomadas por buracos, lama, e resto de pavimentação para todo lado, se tornaram o local ideal para a prática do esporte, onde a população já acostumada com seu Rally diário de poeira e doenças respiratórias assistiria de camarote mais um show de incompetência administrativa, com uma gestora pública que se mostra incapaz de cobrar de uma empreiteira o mínimo de respeito aos seus munícipes quando da realização de uma obra pública. Uma intervenção dessa envergadura (diga-se de pronto que não é projeto desse governo) requer planejamento e setorização das zonas de atuação, de maneira que cada trecho que se implantasse a rede de macro drenagem, tivesse sua pavimentação refeita imediatamente, evitando os sérios transtornos inclusive de saúde por que passa a nossa população. Ultimamente nunca se vendeu tanto pneu, câmara de ar e suspensão de carro e moto, como agora esta vendendo na nossa cidade.

Mas todo Rally tem seu fim, e esse de triste memória para a população Campo-Formosense terminará em 2012, pois campo Formoso tem pressa.































Fotos: Nilton Produções

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More