Radio Mix Bahia

teste

: - Bem vindos "Na Mira Noticias Sem medo da verdade atualização diaria "Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero. " "

sábado, 8 de outubro de 2011

Maior traficante de drogas é baleado e preso em Cachoeira

Edmilson Bispo dos Santos Júnior, traficante mais procurado pela polícia de Cachoeira, no Recôncavo baiano, levou oito tiros na tarde desta sexta-feira (7), durante uma troca de tiros com a polícia.

A caçada ao traficante começou de madrugada, no bairro Linha Velha, que ele dominava, assim como o Viradouro, Rua da Feira, Três Riachos, Três Bocas e Ponta da Calçada. A região, onde ele cresceu e conhecia toda geografia, fica na parte mais alta da cidade e é conhecida como ‘cracolândia’.
Ferido, Júnior foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, sob escolta policial. Segundo informações de populares, Júnior contava ainda com a proteção dos moradores desses bairros.
A movimentação na cidade é grande desde cedo por conta da divulgação da prisão do traficante, que tinha duas prisões preventivas e uma temporária decretadas, além de uma condenação há cinco anos por assalto.
Ele fundou o Primeiro Comando do Interior (PCI) e virou o Ás de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no mês passado. O pedido para inclusão do nome do traficante no baralho foi feito pelo delegado de Cachoeira, Laurindo Neto.
Segundo informações passadas pelo tenente F Silva, da 27ª CIPM, de Cruz das Almas, que participou da operação, o traficante foi cercado andando nos trilhos da linha do trem no bairro da Linha Velha, em um ponto de tráfico que fica entre uma mata fechada e às margens do Rio Paraguaçu, região muito conhecida pelo traficante. “Ao ser dada a voz de prisão, Junior reagiu atirando, mas foi alvejado por oito tiros. Um dos comparsas dele foi preso e outro conseguiu fugir”, contou.
A operação foi realizada em conjunto com o 2º Pelotão da PM, o Serviço de Investigação da Polícia Civil e o Pelotão Tático Móvel da 27ª CIMP de Cruz das Almas.
“A investigação acerca da movimentação do traficante vinha ocorrendo há 10 dias. Montamos campana e conseguimos prendê-lo. Vamos aguardar ele receber alta do hospital para ser custodiado na delegacia local, onde ficará à disposição da Justiça”, afirmou o tenente F Silva. Com o traficante foram apreendidos maconha e dois revólveres.
.
A Tarde

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More